terça-feira, 8 de dezembro de 2009

MOMENTOS ESPECIAIS QUE FAZEM A VIDA VALER A PENA

Hoje estou especialmente feliz, coisa rara na minha vida. Ontem depois de um dia de problemas, muito serviço, sabe, daqueles dias que você quer sumir fomos à noite no Fandanguito, ou seja o baile para escolha da prenda mirim da ecola das minhas crianças, e minha pequena Ana Luiza desfilou, com a alegria e desenvoltura de seus 6 anos de idade... e ela ganhou o título de 1ª prenda mirim, cheia de charme, delicadeza e simpatia a todos agradou. E lá estávamos, pai, mãe, vô, vò, tia, enfim familiares e amigos "babando" pela pequena princesinha.
(Pessoal, uma observação, isto aconteceu dia 09/10, mas eu não percebi que não tinha sido publicado, por isso tá saindo agora.Valeu!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário