quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

TUDO DE NOVO...

"Ironia do destino... talvez, aqui estou eu de novo, de férias, se é que se pode dizer isto, seriam mais específicos "dias de folga", porque fico indo e vindo para o trabalho, um pouco em casa, rotina de sempre, motivo de sempre: agora eu ter ficado doente, isto não quer dizer que tenha melhorado, e não vejo razões para isto, quero ficar só, isolada, sem gente em volta de mim, mas daí para os outros parece loucura, depressão, algo terrível acontecendo. Segurar as pontas e seguir em frente, pelos meus dois anjos que tenho em casa, que ficam com os olhos, me olhando, tentando saber o que vai acontecer... medo... insegurança... instabilidade... incerteza... única certeza... fé em Deus nos anjos iluminados que nos rodeiam e seguram nos piores momentos. E lá vou eu de novo............"

Nenhum comentário:

Postar um comentário