domingo, 9 de maio de 2010

DIA DAS MÃES

Há muito tempo atrás, uma amiga fez o seguinte comentário:"que eu nunca teria filhos pois eu era medrosa e cheia de dengos..", na época eu achei graça, porém da nossa turma de amigas fui a primeira a ter, hoje tenho o menino com 12 anos e a menina com 7 anos. Não há explicações para o que significa ter eles, claro, as dificuldades, os problemas, os medos foram muitos, mas as alegrias superam tudo; ver aquelas carinhas cor de rosa, dependendo de nossas atitudes, de nosso amor, é tudo. A responsabilidade em cada momento é grande, mas vale a pena, tudo pelo que se passa seja fácil ou difícil. Minha pequena apresentou um teatro onde no final ela disse: "Mãe não importa quem for, mãe é sempre mãe!" Isto diz tudo. Parabéns a nós Mães!

Nenhum comentário:

Postar um comentário