quarta-feira, 9 de setembro de 2009

EU SOU ASSIM




Eu trabalho com a atividade de secretária desde meus 16 anos. Sou formada em História, quase concluí o Bacharelando em Economia, quando mudei para Secretário Executivo que sempre foi o que profissionalmente mais me atraiu. Mas também aprendi que o nosso dia-a-dia já é uma atividade secretarial, onde temos que administrar casa, família, ou seja, 24 horas de função. Acredito que sou uma mulher forte, batalhadora, e que tenho muito ainda a aprender e ensinar. Sei também que é uma força divina que me leva a diante e também meus dois filhos, pelos quais faço cada dia que passa valer a pena, e procuro principalmente transmitir a eles que sem fé, sem espiritualidade não se é nada, que acreditar sempre é o que importa e que assim nunca se está sozinho para enfrentar a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário